lições.

E todo mundo sempre me pergunta: o que foi que você aprendeu, então? Sinceramente? Nunca aprendi física, e se tirei boas notas no primeiro ano era porque a professora ia com minha cara. Sempre achei matérias exatas muito “frias”, e acreditava tanto no ser-humano que me foder por causa disso se tornou lei. E aí está a primeira grande coisa que eu aprendi: confiar em alguém é um ato nobre. Atos nobres exigem certos sacrifícios. Não sou masoquista… nem tão pouco Jesus Cristo. E então eu me tornei a pessoa que eu repudiei por anos. Segunda lição: possivelmente você irá se tornar tudo que você mais detesta. É uma forma do destino sempre te mandar o recado “Sou eu que mando aqui, porra!”. Durante muito tempo eu almejei uma nota 10, e me sentia completa quando chegava a tal resultado. Hoje, na faculdade, eu realmente brindo um bom 7.9. Terceira grande lição: sair viva da faculdade é bem mais importante que ter boas notas. Não aprendi muita coisa. Não sei dizer se ensinei. Talvez nesses 20 anos – um tanto quanto vazios – eu tenha aprendido a apanhar da vida. E a beber um bom café.

Escrito em Julho/2011

0 Responses to “lições.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

A dona da mente perdida .

Jéssica, 20 anos. Universitária, leitora compulsiva, mente desestruturada, falante e irritante. Já sonhei em mudar o mundo, mas hoje me sinto feliz vivendo um dia de cada vez. ABOUT

minha mente perdeu a direção .

Porque esse nome, Jéssica? Bem, a minha mente é um viajante nato que de tanto voar atoa por ai, acabou perdendo a direção! Tá, é brinks -ounão. Simples, é um trecho da música Valentine's day, do Linkin Park que eu conheci em meados de 2009, e acabou marcando. '-'  E quando vim fazer o blog, foi uma das primeiras frases que me passaram pela cabeça

Lost Time .

novembro 2011
S T Q Q S S D
« out    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Lost Way.

Flickr Photos

Mentes perdidas

  • 4,829

