Tanjoubi omedetou!

Quero começar te chamando de BAKA.

Eu ia deixar pra escrever isso depois, bem depois. Mas resolvi que quero fazer agora, afinal até dezembro tem tempo ainda (dezembro é nosso aniversário de amizade, u_u).


Nesses 2 anos, 9 meses e 20 dias de amizade, eu tenho tantas coisas pra falar sobre você, que até me dá uma pequena grande moleza… Mas vamos lá! Lembro-me perfeitamente as circunstâncias em que nos conhecemos.  Eu era muito mais babaca, mais infantil. Você era um psicopata escrito, viciado em anime (naruto e bleach), e chegava a assustar as pessoas (acredito que isso mudou um pouco agora, né mesmo?). Bom, todas as coisas que já passamos estão em minha cabeça, mesmo tendo algumas que eu preferia deixar pra trás, ou fingir que não estão no meio dessa amizade. Mas sei que elas ajudaram eu me tornar quem sou hoje. Bem melhor, mais focada, mais VERDADEIRA. E devo dizer que no seu aniversário quem ganha sou eu, e as pessoas que convivem com você!  ~ Mas Jéssica, quem é você pra falar disso? – Eu sou a pessoa que fiz merda na sua vida, sou a pessoa que não merecia perdão e recebi, sou a pessoa que ouviu seus dramas, suas nerdisses, a pessoa que fica mais de uma hora contigo no celular, e porran, EU NUNCA NEM TI VI AO VIVO o_o ~

E sei que ultimamente você anda meio cético e tudo mais, mas eu acredito que tudo acontece como tem que acontecer, e se te conheci é porque deveria mesmo encontrar alguém que ia ajudar a colocar rumo nessa minha mente desvairada. Só eu sei o quanto aprendi contigo, só eu sei o quanto já me extressei contigo, e só eu sei de todas as histórias que você já me contou e vice-e-versa. Queria te dizer: OBRIGADA, baka! Obrigada por cada conselho, por cada demonstração de afeto(do seu jeito, claro), obrigada por confiar em mim, obrigada por me contar suas coisas, obrigada por me apresentar a nenis, obrigada por ser meu amigo, meu spiderbest. Obrigada mesmo!

E hoje é seu aniversáriozinho, e eu queria mesmo te dar algum presente, alguma coisinha legal. Mas partindo do pressuposto (aprendi a falar assim na faculdade) que 1º não tenho seu endereço, 2º universitário é quebrado, totalmente sem dinheiro e 3º eu moro longe e nem dá pra te dar um big abraço de 1m56 de altura! HDUISAHDSADIUAS. Mas, o que posso te prometer é que da minha parte nossa amizade vai adiante, eu vou cuidar dela sempre, eu vou te aguentar por quanto tempo você quiser que eu te aguente, e não vou deixar você me esquecer. – porque é minha vez de correr atrás, né? Então,

feeeeeeeeeeliz aniversário spiderbest, muitas felicidades, shows das suas bandas favoritas, saúde, termine a faculdade, pare de loucura e coloque juízo na cabeça (lembra que tomei juízo por sua causa, u___u). FELIZ ANIVERSÁRIO ZAC JUNIOR -nnnn.


Eu te amo, ok. Happy Bday.

誕生日おめでとう

 

1 Response to “Tanjoubi omedetou!”


  1. 1 Mr. Google 18 de outubro de 2011 às 0:07

    (SOU ADULTO)
    Meu Deus, o que são esses tanto de coisa escrito em Japonês dona Jéssica?
    hahaha enfim, você pode ter certeza que se fosse os meus tempos de choridão, eu estaria chorando kkk….
    Enfim² tenha certeza que tudo isso é ricipruco, eu lembro de tudo, cada detalhe bobo e etc, acho dificil qualquer dessas coisas saírem das mentes e tal…
    Aprendemos muita coisa juntos e blábláblá (rs) tanto coisas ruins como coisas boas… as coisas ruins fizeram o papel de nos ensinar… e as boas vão dar frutos forever, não é?
    e eu não gosto de presente, então textos são melhores o/

    obrigado obrigado obrigado bla´ba´bala´kkk
    Te amo, amiguinha do esse does 🙂


Deixe um comentário

A dona da mente perdida .

Jéssica, 20 anos. Universitária, leitora compulsiva, mente desestruturada, falante e irritante. Já sonhei em mudar o mundo, mas hoje me sinto feliz vivendo um dia de cada vez. ABOUT

minha mente perdeu a direção .

Porque esse nome, Jéssica? Bem, a minha mente é um viajante nato que de tanto voar atoa por ai, acabou perdendo a direção! Tá, é brinks -ounão. Simples, é um trecho da música Valentine's day, do Linkin Park que eu conheci em meados de 2009, e acabou marcando. '-'  E quando vim fazer o blog, foi uma das primeiras frases que me passaram pela cabeça

Lost Time .

outubro 2011
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Lost Way.

Flickr Photos

Mentes perdidas

  • 4,831

