Aleatoridades.

Me peguei aqui, escrevendo e apagando muitas vezes, deixando algumas frases nos rascunhos. Descobri que se escrevo com pretexto o texto não sai. Percebi também que se escrevo no bloco de notas, as palavras fluem com uma facilidade que me assusta. Susto – acho que faz algum tempo que não me sinto assustada, existem alguns sustos que podem ser considerados bons, né? Nos assustamos com coisas novas. Queria coisas novas. Novas ideias. IDEAIS. Sinto falta de não ter um plano pra amanhã. Um plano pra não realizar, porque não tenho feito o planejado. Estou cansada desse cansaço atoa, dessa falta do que me cansar.

0 Responses to “Aleatoridades.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

A dona da mente perdida .

Jéssica, 20 anos. Universitária, leitora compulsiva, mente desestruturada, falante e irritante. Já sonhei em mudar o mundo, mas hoje me sinto feliz vivendo um dia de cada vez. ABOUT

minha mente perdeu a direção .

Porque esse nome, Jéssica? Bem, a minha mente é um viajante nato que de tanto voar atoa por ai, acabou perdendo a direção! Tá, é brinks -ounão. Simples, é um trecho da música Valentine's day, do Linkin Park que eu conheci em meados de 2009, e acabou marcando. '-'  E quando vim fazer o blog, foi uma das primeiras frases que me passaram pela cabeça

Lost Time .

setembro 2011
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Lost Way.

Flickr Photos

Mentes perdidas

  • 4,831

